Scanner de pele 3D redefine o tratamento estético
CASES

Dispositivo escaneia pele em 3D para redefinir o tratamento estético


Scanner 3D Portátil
electronics
engineering

healthcare
industrial design

Trabalhamos com a Cherry Imaging para explorar as convenções de usabilidade e aprimorar a digitalização 3D no setor médico

O scanner portátil inovador captura milhares de imagens tridimensionais de vários ângulos e visualizações de campo

Com décadas de experiência em medicina estética, a Cherry Imaging trouxe uma solução que combina um scanner portátil 3D com o software proprietário Trace™, para rastrear o progresso do tratamento estético ao longo do tempo e criar a melhor base de dados possível para oferecer outras opções de tratamento.

O scanner portátil inovador captura milhares de imagens tridimensionais do rosto e do corpo a partir de vários ângulos e visualizações de campo. Uma varredura captura a textura da pele com extrema precisão, revelando as sutilezas e mudanças no volume.

As imagens capturadas são digitalizadas usando algoritmos proprietários e fornecem dados com alto nível de precisão do corpo e do rosto. Os médicos e seus pacientes podem usar esses dados para avaliação dos resultados do tratamento ao longo do tempo.

Com a nossa parceria com a Cherry Imaging, criamos o scanner 3D portátil a fim de explorar e redefinir as convenções de usabilidade, simplificando e aprimorando o processo de digitalização 3D de ponta a ponta.